Amar faz bem

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

À medida que eu ia crescendo, eu ouvia dizer que mesmo aquela pessoa, que supostamente jamais te magoasse, um dia te magoaria. Que provavelmente eu quebrasse meu coração mais de uma vez, e que sempre seria muito doloroso. Por isso, sempre que pude, me lembrei que as pessoas com quem me relacionava também sentiriam a mesma coisa. Fiz o possível para levar sofrimento aquém quer que seja.
Briguei com alguns dos meus melhores amigos e, por algumas vezes, me apaixonei por um deles. Já amaldiçoei novos amores por cometerem os mesmos erros que os amores antigos, e me perguntei se a errada não era eu.
Chorei por ter visto o tempo passar tão rápido e perdi pessoas que amava no decorrer da vida. Foi por isso que eu tirei milhares de fotografias, assim como amei cada novo amor como se nunca tivesse tido um coração machucado.
O que importa é que tenho a certeza de que cada segundo triste ou com raiva compensei, em muito, nas coisas boas que me aconteceram. Se me fosse dada a oportunidade de consertar alguma coisa, consertaria os segundos perdidos com sentimentos ruins (dor, tristeza, raiva), porque esses segundos nunca mais voltam.
Perdi-os para a felicidade!

2 comentários:

  1. Amei!! Adoro todas as suas postagens, as vezes até copio! Seu blog é MARAVILHOSO, as vezes qdo estou triste passo por ak e sempre tem algo pra dar um UP. Parabéns continue sempre postando msgs maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Te proibo ficar triste!!!
    Você é boa demais para ficar triste por quem não consegue te ver!!!
    :)
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.