Amar faz bem

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Cada pessoa tem um anjinho da guarda que a acompanha sempre.Faça uma prece para o seu e agradeça pela eterna vigília.

Santo anjo do Senhor
meu zeloso guardador
se a ti me confiou a piedade divina
sempre me rege
me guarde
me governe
me ilumine
Amém

Um comentário:

  1. Lucila, que lindo este blog, parabens por teu carinho e sensibilidade nessas mensagens tao lindas.
    Todo dia dou uma passadinha na sua pagina para uma visista, tem sempre uma palavra pra cada momento de nossa vida.
    Lindo D++++
    Bjkas no core

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.