Amar faz bem

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais um dia sem a sua presença. Isso me mata! Que saudade! Pensei até em te ligar, mas então, eu comecei a lembrar de tantos detalhos... 
Lembrei de quando você me chamou pra sair e não apareceu. Foi problema no carro, eu acho.
Lembrei das vezes que te pedi pra me ligar e as ligações nunca vieram. Você trabalhava o dia todo e chegava morto em casa.
Lembrei das desculpas para os programas que eu gostava, e que eu acabava cedendo.
Lembrei dos filmes que a gente não viu junto porque eles não eram do tipo que você gostava.
Espera! O que era mesmo que eu gostava em você?

2 comentários:

  1. Cara Lucila,

    Gostei do seu texto, muito.
    Simples, direto, franco.
    Toca em um ponto que muitas vezes esquecemos, ou queremos esquecer, uma vez que a relacao termina.
    As falhas, os erros, os deslizes.
    Aquilo que contribuiu para o amor diminuir, devagar, ate' se extinguir.
    Virei sua seguidora.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    A grande verdade é que pensamos sentir falta, mas devemos analisar do quê realmente sentimos falta... comodismo não é amor...
    Obrigada pela força..
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.