Amar faz bem

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

domingo, 10 de julho de 2011

Eu guardo no coração o que a vida me dá de importante.

4 comentários:

  1. SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,AMO O BLOG TDO ...PARABENS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucila em primeiro lugar qro le dizer que Amooo seu blog... é Perfeito SEm comentários..tudo o que eu leio parece que sei lá.. tudo me toca .. tudo se encaixa... vc está de Parabééééénss com o seu Blog é realmente Maraaaaaaaaaavilhoso, eu desejo tudoo de melhooor em seu blog e que qnt mais pessoas souber do seu blog vai ficar radiante, pq é impressionante tudo que tem em seu Blog... eu desejo que cada vez mais e mais e mais pessoas pode conhecer este cantinho fantástico que é o Blog (AMAR FAZ BEM) ADOROO .....aaah qro te falar q tomei a liberdade de poder compartilhar, publicar algumas das frases sua em meu facebook, e que aliás tenho vc no meu face, espero que vc não se importe.. pq são muitos lindaaas eu simplismente me indentifico com tudo... realmente vc está de Parabéns.. beijuus de sua fã Daliane

    ResponderExcluir
  3. Não me importo nada!! Em absoluto, só não sei como vc conseguiu, porque está proibido. Só se for na base do copiar colar.
    É o fim o que o facebook está fazendo. Sinal que eu devo estar incomodando um monte... hehehhe
    beijo grande e obrigada pelas palavras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.