Amar faz bem

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

sábado, 13 de agosto de 2011

SER PAI

Dentre as tarefas do cristão, a paternidade é das mais importantes e, quando cumprida com amor e razão, energia e bondade, enaltece os que participaram da difícil experiência. Já disse o poeta: "Filhos, melhor não tê-los, mas se não tê-los, como sabê-lo."
Como saboreá-los se não vivermos a oportunidade da convivência.
O filho será, para os pais, motivo de alegria ou tristeza, orgulho ou vergonha, dependendo da forma como for conduzido. Seu filho só herda de você os bens e a genética porque ele pode ter mais a ensinar-lhe do que a aprender.
Seu filho é o seu irmão que Deus lhe confiou para que você o ampare, até que um dia ele volte ao seu verdadeiro Pai. Nesta hora, restarão as alegrias que juntos viveram e a saudade, que poderá ser agradável se as consciências estiverem em paz. Mais tarde, conforme as leis da vida e considerando-se a utilidade para ambos, poderá haver um reencontro para que essas almas voltem a aproximar-se na longa e eterna caminhada.

Um domingo especial para todos os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.