Amar faz bem: Angústia

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Angústia

O sol não deixou de brilhar porque a Terra escureceu. Por isso, não se aflija: toda a preocupação, angústia ou sofrimento são passageiros. Não importa o que venha a afligir nossa mente, o sol nasceu hoje, e vai nascer amanhã.
Tenha fé e as coisas se resolverão.

2 comentários:

  1. QUERER E ENTENDER EXPERIÊNCIAS EM DEUS
    Há alternativas que atravessam o palpável; quando as desenvolvemos, nos proporcionam muitos benefícios e nos transformam em pessoas melhores.
    É a confiança em Deus, a experiência com o Altíssimo. Entretanto, não temos o poder de persuasão sobre outras pessoas para realizarem o mesmo. Mas tentar motivá-las é possível.
    É preciso que elas acreditem e, consequentemente, se disponham a querer.
    Assim, se a gente tentar comprender, e entendendo, passará a vivenciar a realidade dessa experiência Divina.
    Muitas pessoas passam grande parte da própria existência, encarceradas pela melancolia e pela aflição, pelo fato de não saberem reverter a situação em que se acomodaram. Quando vislumbram uma posssibilidade, estão vencidas pela apatia e fragilidade. Muitos de nós humanos, literalmente, vivem sem buscar aquilo que lhes é de suma importância, para a realização de si mesmos. Algo que ocupa parte de uma vida quando sonhamos acordados.
    Certamente, o padecimento não prevalecerá como instrumento de destruição sobre cada um daqueles que atravessam situações ou fases difíceis.
    A partir do momento em que acreditamos, queremos, decidimos pela mudança,
    sairemos da redoma de autodestruição espiritual.
    É quando cada um de nós percebe a transformação, com a vida plenamente renovada, que está fortalecido por essas experiências.
    Façamos delas um compromisso de gratidão ao Pai em qualquer situação que nos encontramos, seja de adversidade ou em situação favorável.
    Enquanto percorremos os caminhos onde na trajetória, certamente, teremos curvas, trilhas íngremes, subidas e descidas,até onde queremos chegar. Conforme as opções que temos pela frente, a liberdade e responsabilidade de escolha são nossas.
    Entretanto, haverá o dia quando faremos uma única caminhada rumo àquela estação onde se encontra um imenso bonde ou metrô(risos). Cada um de nós passageiros, têm um assento reservado,que nos conduzirá a um lugar, que imagino, especial. Não igual a este aonde nos encontramos. O próximo e último destino, transcende, será muito além do arco-íris. Façamos aqui por merecê-lo.
    (Lenir G. Albuquerque)

    ResponderExcluir
  2. Eu falo sempre que nós não sabemos o que pedimos, mas ELE sabe o que nos dá. Lá na frente, nós vamos entender bem isso..
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.