Amar faz bem: O que passou...

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

domingo, 25 de setembro de 2011

O que passou...

Você deve aprender com o que passou. Seu passado foi importante para ensinar lições, mas você deve deixá-lo onde está. Recupere suas energias e esteja certa de que coisas boas sempre acontecem todos os dias, desde que você esteja disposta a enxergá-las.
Faça um teste...

5 comentários:

  1. Lucila... flor querida... todas as estradas as quais percorremos na vida... transformam-se em "pontes"... quenos trazem ao HOJE.
    Lindíssimo o seu espaço...
    Seguindo-o... com muito carinho.
    Beijos de LUZ!

    ResponderExcluir
  2. Lucila...querida o amor nos faz renascer... seus pormas são balsamos par os transtornos do nosso dia dia...passarei sempre por aqui, pra levar comigo, a alegria, pra distribuir com todos que passam ao meu redor...abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que você tenha gostado. Volte sempre mesmo.
    Obrigada pela visita...
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. É verdade, não devemos nos prender ao passado,e como o próprio nome sugere "não exite mais", dele devemos apenas nos lembrar do que foi positivo e que resultou em ensinamentos. O importante é olhar para frente e buscar novas oportunidades e possibilidades de ser feliz, de crescer.....Mas não é fácil, principalmente, quando existe ressentimento,mas ,ainda assim,é preciso esquecê-lo, pois não é saudável sofrer por algo que não foi positivo e que nos maltrata.Vale a pena trabalhar a mente,educá-la para vivenciar o presente, e retirar tudo o que ele tem de melhor a nos oferecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.