Amar faz bem: Tipo certo da pessoa errada

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

domingo, 13 de novembro de 2011

Tipo certo da pessoa errada

Viver um grande amor não é amar uma pessoa perfeita, porque tem que ser perfeito para quem ama.
Por isso, é encontrar a perfeição no imperfeito, é gostar de quem aprecia música clássica, quando você é fã de metais, e mesmo assim encontrar harmonia e equilíbrio.
Amar alguém é gostar de ouvir as frases clichês, mesmo que você não admita que elas são fofas. Porque essa conversa de dizer que o mundo mudou, que as pessoas hoje não ligam mais para esse tipo de coisa, é lenda pura.Você pode até 'ficar' com alguém, porque é modismo, mas o que você quer mesmo é namorar, levar adiante. Porque amar é muito bom.
Muda a nomenclatura, mas não o sentimento.
Aquele amor bonitinho dos filmes, não acontece na vida real, porque a vida real é muito mais emocionante. É você quem a vive. É você que admira o companheiro, porque é ele que te ajuda em todos os momentos. Não existe amor sem diferença, porque são as diferenças que aproximam e que fazem o coração doer., de vez em quando.
Amar tem seus riscos, mas tem a oportunidade de mudar o que não está bom. E uma vida sem amor é muito vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.