Amar faz bem: Como acontece!

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como acontece!

 
É sempre fácil demais culparmos um cônjuge, um amigo ou uma situação pela insatisfação de nossa alma, porque pensa­mos que, se os outros se comportassem de acordo com nossos planos e objetivos, tudo seria invariavelmente perfeito. Esquecemos, porém, que o controle absoluto sobre as criaturas não nos é vantajoso e nem mesmo possível.
A felicidade dispensa rótulos, e nosso mundo seria mais repleto de momentos agradáveis se olhássemos as pessoas sem limitações preconceituosas, se a nossa forma de pensar ocorresse de modo independente e se avaliássemos cada indivíduo como uma pessoa singular e distinta.

Pelo Espírito de Hammed

2 comentários:

  1. Sabes eu sempre acreditei na cumplicidade como sendo o segredo..porque é tão raro existir cumplicidade..aquele cruzar de olhar o toque na mão que desencadeia tudo...o poder dizer tudo sem uma única palavra...hoje tenta-se planear tudo e ria-se expectativas!Eu não espero nada se não ser feliz e darei sempre o meu melhor na esperança de encontrar alguém que reme esse barco comigo pelo gozo que dá ter uma cumplicidade .bj..cada vez mais essencial passar aqui..bj

    ResponderExcluir
  2. Cumplicidade é a palavra chave de qualquer relacionamento!
    ADORO seus comentários e sua visita!
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.