Amar faz bem: PROJETO BORBOLETA:

Amar faz bem

Amar faz bem
O poeta Wladmir Apparicio Vieira escreveu: "Da vida, quero apenas conjugar o verbo Amar em todos os Tempos, Modos e Pessoas". Quando se ama, as dores do mundo ficam menos incômodas. As pessoas ficam mais bonitas, realizam melhor suas tarefas. Pergunte a uma pessoa que ama se ela tem problema. Ela dirá que sim, mas ela verá uma solução muito melhor, pelo simples fato de que Amar faz bem.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PROJETO BORBOLETA:


As regras são:
1. Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2. Dê à borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver você melhor.
3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO a tire da pele lavando.
4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; se você não fizer isso, ela vive.
5. Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto ferimento mata-as todas.
6. Outra pessoa pode desenhá-las em você. Essas borboletas são MUITO especiais, tome conta delas.
7. Mesmo que você não se autoflagele, se sinta livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio. Se você fizer isso, dê a ela o nome de uma pessoa que você conhece e que se machuca pra exteriorizar a dor ou está sofrendo agora, e diga a ela. Isso pode ajudar.
Passe o projeto adiante!

4 comentários:

  1. Lindo! E muiiiito importante!
    Estou participando e divulgando!
    Ajudará muitas pessoas de uma maneira "alegre" (positiva é muito simples, para algo tão singelo e belo)!
    Como sempre, tenho que te agradecer, pois é ótimo passar aqui e sempre encontrar Esperança, vontade de seguir adiante!
    Obrigada Lucila!
    Bjs em teu lindo coração!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog e do que escreves
    Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com
    kiss

    ResponderExcluir
  3. Idéia bem interessante!
    Eu tenho me auto-flagelado comendo massas e doces quando deveria estar fazendo dieta para emagrecer, por tristeza pela doença da minha mãe ou por ansiedade por stress de trabalho!
    Há um tempo atrás eu usava libélulas para me lembrar de desenvolver ou de dar ouvidos a minha intuição, vou adaptar!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  4. Tão simples... é só cuidar de uma borboleta!
    gostei das mensagens.
    beijinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Louca Pensante

Louca Pensante
Tudo começou com o aplicativo Frases no Facebook. Eu fiz a Louca Pensante e depois a página Amar faz bem.

Doar Sangue..

Doar Sangue..
Um ato de amor.